Atração

Aquilo que te puxa, e faz puxar o prazer do fundo da alma
Aquilo que afina e ajusta com a sua vibração
Atração que vem, porque estava ali pronta para sair
Ser puxada para tornar-se de lenda a realidade.


Atração é físico, é químico e biológico. A ciência já conhecia o fato das polaridades, e o Tao viu isso pelo caminho do meio, o entendimento. A atração parte de dentro – nós, nossos sonhos e desejos – para o encontro do externo que faz a realização acontecer.

Nada mais compreensivo para ilustrar do que o amor. Não necessariamente o amor de casamento; o amor que surge no olhar daquela pessoa que te atende bem, com um sorriso, logo que você chega ao estabelecimento comercial onde ela está, e você, que também carrega amor, retribui sorrindo ao dizer “bom dia”.

É o amor que aproxima o bebê que nunca te viu pelo seu sorriso – e ele, lindinho como todos os bebês sabem ser, sorri alegre, feliz da vida porque você está ali, no mundo maravilhoso que ele vai descortinando. É amor. Puro amor.

Atração anda de mãos dadas com o amor, seja no projeto profissional que começa a se desenvolver rapidamente, com pleno sucesso; atração que traz resultados calcados no amor nas relações internacionais que visam o bem estar de tanta gente, mudando tudo para melhor.

Pense no amor e atraia amor, seja hoje, neste fim de semana e quando mais o puder fazer. Ame e atraia sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, é para dizer “saúde” depois do espirro ou não?

Acomodação ou Acomodamento?

Parábolas de gestão empresarial – autor desconhecido