E viva a Palmirinha!!!


Estou esperando para saber em que emissora nossa Palmirinha irá continuar com suas receitas mimosas. OK, quase não assisto TV mas gosto de comer bem - o que implica em ao menos cozinhar devidamente. Detalhe é que ainda não fiz as receitas que peguei com ela via youtube, um pouco porque em sua maioria são doces portentosos, que não fazem o meu perfil. No entanto, vale destacar o recheio de pastel que parece bem fácil e tem cara de gostoso.

Mas o barato da Palmirinha não é somente fazer comida gostosa e ser paga por isso. Tem o charme caipira da meio vovó meio Cult – veja no youtube nossa Palmirinha paramentada de CQC (vou poupar seu trabalho colocando o link no fim - e ainda receba o bônus do primeiro lugar do Top Five, pra matar de tanto rir. Momento caridade meu, assim não tem como dizer que não achou, certo?). Tem o jeito de falar com as amigas que a assistiam regularmente, coisa que decepcionou muita gente quando a Gazeta simplesmente cortou o quadro e fim.

A suspensão do programa eu não sei bem o motivo, embora eu tenha lido o caso há algumas semanas com grande interesse. Para mim, o tiro saiu pela culatra e mirou no que nem a Palmirinha viu: lançou nossa parceira amiga culinarista além das janelas da emissora paulista para todo o mundo numa roupagem única e modernosa. No VMB da MTV só deu Palmirinha, mais que os premiados.

Legal ver uma pessoa como a Palmirinha, na sua singeleza e simplicidade, ganhar os holofotes de um jeito doce, sem apelativos e com o carinho que fizeram da senhorinha a marca registrada. Veja como ela é fofinha!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, é para dizer “saúde” depois do espirro ou não?

Acomodação ou Acomodamento?

Parábolas de gestão empresarial – autor desconhecido